sábado, 5 de julho de 2008

Dia Triste, não vou me perdoar nunca

Hoje acordei meio triste a cerca de 7 anos eu esperava por Neil Gaiman voltar ao Brasil para finalmente ter uma das minhas edições de Sandman autografadas por ele, quem me conhece a um certo tempo sabe da profunda admiração que tenho por Neil (na minha opinião ao lado de Frank Miller e Alan Moore um dos componetentes da santissima trindade dos quadrinhos), eu quase fui a Paraty para conseguir meu autografo e falar pessoalmente com o ídolo, da primeira vez que Neil visitou o Brasil em 1996 eu era muito jovem e já tinha lido alguns Sandman´s que na epoca tinha saido pela editora Globo, na segunda em 2001 um amigo meu me chamou para ir até a FNAC conseguir o tão sonhado autografo mas eu estava trabalhando e não pude ir novamente, este ano por problemas puramente financeiros também não consegui ir até a FLIP...quem sabe da próxima, Neil já disse várias vezes que adora o Brasil e provavelmente vai voltar ao nosso país (para o lançamento de "Morte: O Alto Preço da Vida" que deve virar filme nas mãos do proprio Gaiman), só espero que não demore mais 7 anos...de toda forma hoje é um dia triste para mim.

Neil Gaiman na Flip hoje

Autógrafo (será que um dia eu vou conseguir o meu ?)

Nenhum comentário: