sexta-feira, 26 de junho de 2009

Com a chegada do fim do semestre nada melhor que comemorar com os amigos tomando umas cervejas, amanhã sábado é dia de Guinness no O'malleys.

O O'malleys é um tradicional pub irlandês dos Jardins, cujo slogan é “Sua casa, longe de casa”, é um bom local para reunir amigos, o atendimento da casa é bilíngue e suas televisões exibem jogos internacionais. A casa traz pratos típicos da Irlanda, como o Irish Stew (tradicional cozido de filé mignon com batatas, cenoura, cebola e molho), além de hambúrgueres e wraps. Suas paredes de madeira escura contrastam com detalhes engraçadinhos como um varal de calcinhas e gravatas de antigos. No segundo piso, há uma pista com sucessos dos anos 70 e 80 e, dependendo do dia, pode rolar uma música ao vivo também. Caso prefira mais tranquilidade, o O Malley´s tem mesas de bilhar.

O O'malleys está esse mês com uma promoção você pede dois baldes de Heineken com seis long necks e, olha só que foda, ganha o Barril de Heineken de 5 litros. Então para comemorar a formatura de alguns e a DP de outros vamos Ficar na Mão do Palhaço!

Um comentário:

Unknown disse...

Quem será que pegou essas DPs hein!